Sarah Buchwitz, VP de Marketing e Comunicação da Mastercard, entra para a lista Women to Watch 2020

5 de agosto de 2020 | De Pedro Alves

O projeto Women to Watch divulgou na última sexta-feira (31) a lista das profissionais homenageadas em 2020 e, entre elas, está Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul. A iniciativa do Meio & Mensagem reconhece as profissionais que mais se destacaram no último ano, e as escolhas são feitas pelo time editorial do veículo com base em consultas a profissionais de agências, anunciantes, veículos e outras empresas que compõem a cadeia publicitária.

Sarah Buchwitz é Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul. Formada em economia pela USP, a executiva tem especialização em branding e mídias sociais pela Kellogg School of Management, e já trabalhou em empresas como ESPN, PepsiCo Brasil e Global (em Nova Iorque) e Mondelez Brasil.

As demais homenageadas no Women to Watch 2020 são: Ana Paula Castello Branco, diretora de branding e comunicação da TIM; Gabriela Onofre, CMO e sócia da Acesso Digital; Gleidys Salvanha, diretora de negócios para varejo do Google Brasil; Keka Morelle, chief creative officer da Wunderman Thompson; Samantha Almeida, antiga head of content da Ogilvy Brasil; e Viviane Duarte, CEO e fundadora do Plano Feminino.

Pedro Alves

Communications, Brazil & South Cone Division
Pedro.Alves@mastercard.com

Contato de imprensa