Clientes Mastercard ganham 50% de cashback por até um ano na assinatura do Uber Pass

7 de março de 2022 | De Byanca Freitas
Usuários Black e Platinum que fazem parte do programa “Mastercard Surpreenda” recebem de volta na fatura 50% do valor da assinatura Uber Pass

Clientes Master ainda contam com uma novidade para ainda mais os benefícios do Uber Pass, programa da Uber que oferece prêmios em viagens mensais, entregas e pelo valor de R$ 24,99. Portadores dos cartões Black e Platinum que fazem parte do programa “Mastercard Surpreenda” ganham cashback de 50% na assinatura do Uber Pass durante até 12 meses.

Para o pedido de reembolso de Uber ou cartão de crédito do Uber Pass no valor da assinatura, os clientes Mastercard Platinum devem, inicialmente, registrar-se no seu cartão de crédito e habilitar o programa de cartão Surpreenda para os “Be Mastercard Surpreenda dia”. A partir daí, é necessário assinar o Uber Pass com o mesmo cartão habilitado na plataforma.

Os usuários já cadastrados no “Surpreenda” devem acessar o site do programa e habilitá-lo para o benefício Uber Pass, validando a operação por meio dos 4 dígitos do cartão. A assinatura do Uber Pass deve ser feita diretamente no aplicativo da Uber ea adesão deve ser feita até o dia 30 de junho de 2022.

Clientes Mastercard Black por até 12 meses o cashback de 50% do valor do Uber Pass, creditado automaticamente na fatura do cartão. Já os clientes Platinum ganham até 6 meses de cashback, também creditados automaticamente na fatura do cartão. Usuários que tenham aderido ao Uber Pass com oferta de um mês grátis receba o cashback a partir do primeiro mês pago de assinatura Uber Pass.

“Uber Pass e Mastercard se unem em uma ação inédita no Brasil que garante benefícios para usuários de ambas as plataformas. Graças à parceria, e dos cartões Black e Platinum têm a oportunidade de usufruir de todas as cortesias, como oportunidades pela Uber, como viagens, entrega de mercado. Trata-se de uma grande chance de oferecer ainda mais acesso à nossa plataforma, que atende como todos em qualquer hora e qualquer lugar', afirma Marco Cruz, Diretor de Business Development da Uber.

O programa “Benefícios para o seu dia a dia” nasceu para atender às demandas de mudanças das mudanças de comportamento dos consumidores buscando necessidades diárias, relacionadas com as atividades cotidianas, como parte da rotina de cada um – e o objetivo de cada um. tornar a Mastercard ainda mais presente no cotidiano de nossos clientes. A parceria com a afirmação da Uber Pass é destaque por nossos clientes Scarla Produtos Urbanos, em destaques, como mobilidade de pedidos da Uber Card, como a mobilidade de pedidos em supermercado”, Ana Karina Pedidos em Supermercado”, Ana Karina Pedidos em Supermercado.

Byanca Freitas

Byanca.Freitas@mastercard.com