Clarissa, Giulia Be e Maria Rita se apresentam no Best New Artist Showcase em São Paulo

13 de julho de 2023 | De Byanca Freitas
Com direção musical de Wilson Simoninha, evento exclusivo foi realizado em parceria com a Mastercard e contou com a presença de membros de A Academia Latina da Gravação, artistas e personalidades da indústria do entretenimento

A Academia Latina da Gravação apresentou seu Best New Artist Showcase com Clarissa e Giulia Be —ambas indicadas ao Latin GRAMMY® na categoria Melhor Artista Revelação em 2022 e 2021, respectivamente— e Maria Rita, vencedora da categoria Melhor Artista Revelação em 2004. O evento, com direção musical de Wilson Simoninha, foi realizado no Espaço Priceless localizado no centro histórico de São Paulo.

“Estamos muito orgulhosos de celebrar as carreiras de Clarissa, Giulia Be e Maria Rita através da turnê Best New Artist Showcase —pela primeira vez em São Paulo— inspirando a próxima geração de criadores de música no Brasil e no mundo”, disse Manuel Abud, CEO de A Academia Latina da Gravação.

“A música é uma paixão universal, que nos inspira, nutri e une. Patrocinamos o Latin Grammy há anos e apoiamos o Best New Artist Showcase para aumentar a visibilidade e oportunidades de crescimento para a próxima geração de artistas, unindo paixão e propósito”, disse Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. “Esta é a primeira vez que trazemos o evento ao Brasil no Espaço Priceless, nosso complexo de experiências multissensoriais”.

A turnê do Best New Artist Showcase pela América Latina teve início em novembro passado, durante a Semana do Latin GRAMMY em Las Vegas. A série —que realizou seu segundo evento na Cidade do México no mês passado— é um elemento importante da parceria entre a Mastercard e A Academia Latina. A Mastercard, patrocinadora da categoria, tem um relacionamento de longa data com o setor da música e tem desempenhado um papel significativo em impulsionar o sucesso e o reconhecimento dos artistas emergentes globalmente.

Para mais informações e últimas notícias, visite o site oficial de A Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs), e use #LatinGRAMMY em todas as plataformas de mídia social populares.

Byanca Freitas

Byanca.Freitas@mastercard.com