COMUNICADO À IMPRENSA

Mastercard e Latin Recording Academy® anunciam os artistas integrantes do Programa Fellowship e fazem parte de plataforma de aceleração de talentos na América Latina

9 de novembro de 2023 | Miami, FL

Mastercard anuncia a nova geração de artistas que compõem o Programa Fellowship, em colaboração com a Academia Latina da Gravação.

Com o objetivo de fortalecer este programa, a Mastercard integra a sua plataforma Mastercard Artist Accelerator, para fortalecer as bases de apoio a estes talentos.

Além disso, a Mastercard continua patrocinando o Best New Artist Showcase, que dará início às comemorações da Semana do Latin GRAMMY®.

Miami, 9 de novembro, 2023 – A Mastercard reafirma sua paixão pelo crescimento da música latina e seu compromisso de longo prazo em gerar maior inclusão na indústria e, em colaboração com a Latin Recording Academy®, anuncia a nova geração de artistas que farão parte do Programa Fellowship da instituição.

Além disso, nesta ocasião, e com o objetivo de fortalecer as bases de apoio que a Mastercard oferece aos artistas emergentes, a empresa complementa o Programa Fellowship, em colaboração com a Latin Recording Academy com sua plataforma Mastercard Artist Accelerator, que integra uma série de treinamentos em diversas competências que irão beneficiar os artistas no crescimento da sua carreira artística.

Por meio do Mastercard Artist Accelerator, a Mastercard conecta artistas emergentes com pessoas notáveis ​​na indústria musical e fornece-lhes as ferramentas necessárias para desenvolverem suas habilidades e estabelecerem conexões com uma base de fãs dinâmica, permitindo assim o crescimento de suas comunidades musicais.

León Leiden (México), Paula Arenas (Colômbia), Maréh (Colômbia) e Ali Stone (Colômbia) são os artistas que compõem a nova edição do programa, que também estão indicados para diversas categorias da 24ª Entrega Anual do Latin GRAMMY.

“Estamos muito orgulhosos de apoiar a categoria Melhor Novo Artista e o 'Programa Fellowship' em colaboração com a Latin Recording Academy. Estamos comprometidos em apoiar a próxima geração de talentos na América Latina, especialmente em um momento sem precedentes na carreira desses artistas. Como marca, estamos totalmente dedicados a apoiar a música como uma paixão e ajudar esses artistas talentosos a ganhar mais visibilidade e oportunidades em colaboração com a Latin Recording Academy. Nosso programa ‘Mastercard Artist Accelerator’ é uma forma de fazer isso" - Oscar Romo, diretor de patrocínios da Mastercard América Latina e Caribe.

Da mesma forma, durante da Semana do Latin GRAMMY, a Mastercard dá início ao seu patrocínio da 24ª Entrega Anual do Latin GRAMMY apresentando o tão aguardado Best New Artist Showcase, um evento criado para dar visibilidade à nova geração de talentos musicais latinos, e que terá acontecerá na terça-feira, 14 de novembro, em Sevilha, Espanha.

O Best New Artist Showcase, um marco na aliança da Mastercard com a Latin Recording Academy é um evento único e exclusivo que marca o início das festividades e atrai figuras influentes da indústria em nível latino e internacional. Além disso, continuará em 2024 com uma turnê pela América Latina graças ao apoio da Mastercard.

Contato de imprensa

Roberto Vila, Mastercard

SOBRE A Latin Recording Academy

A Latin Recording Academy® é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a promover, celebrar, homenagear e elevar a música latina e seus criadores. Fundada como referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Maior Noite da Música Latina™, que reconhece a excelência nas artes e ciências da música. programas educacionais e de assistência à comunidade musical por meio da Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações, visite LatinGRAMMY.com.

Sobre Os Artistas

León Leiden é um cantor e compositor mexicano de 25 anos com diversos gêneros musicais em suas canções, como: jazz, afrobeat, pop e tons tradicionais mexicanos. León se lançou no cenário do vasto território mexicano e compreendeu a profunda influência da música no público ao vivo, além disso, se destaca por construir um mercado diferenciado no mundo da música latina.

Paula Arenas é uma cantora e compositora colombiana de 35 anos que se estabeleceu como uma referência no gênero pop latino tradicional. Isso lhe rendeu vários prêmios e indicações. Ao longo de sua carreira, ela colaborou com grandes nomes do setor, como Jesus Navarro, Julio Reyes Copello, Santiago Cruz, Manuel Medrano e Diana Fuentes, entre outros. Recentemente, lançou seu terceiro álbum, A CIEGAS, com o qual recebeu quatro indicações ao Latin GRAMMY® 2023, elevando seu total de indicações ao Latin GRAMMY® para 15 e uma indicação ao GRAMMY® até o momento.

Maréh é um músico, cantor, compositor e antropólogo colombiano de 32 anos. Em 2018 lançou seu primeiro álbum como artista e já dividiu palcos com grandes artistas do cenário musical. Ele é uma pessoa apaixonada por letras que encontrou nelas seu amor pela música. Ele foi indicado para Melhor Artista Novo e na categoria Melhor Álbum de Cantor e Compositor com seu trabalho "Tierra de Promesas".

Ali Stone é uma produtora musical, multi-instrumentista, cantora, compositora e artista colombiana de 31 anos. Ela foi nomeada pela Billboard como uma das hitmakers latinas dos últimos três anos. Durante sua carreira profissional, trabalhou com artistas como Katy Perry, RBD, Danna Paola, Manuel Turizo, entre outros. Ela também fez parte da Purpose World Tour de Justin Bieber na Colômbia.

Sobre Mastercard (NYSE: MA)

A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades Priceless para todos.

www.mastercard.com