Espaço Priceless celebra aniversário da cidade de São Paulo com feijoada, combinações tradicionais de petiscos, menus especiais e música

16 de janeiro de 2024 | São Paulo, SP
No Notiê, chef Onildo Rocha faz retrospectiva das temporadas com menu especial em 2 noites; no Abaru, celebrações se estendem por todo o mês

Há dois anos, o centro da cidade ganhava um novo complexo gastronômico e turístico no topo do edifício histórico Alexandre Mackenzie, o Shopping Light. O Espaço Priceless, que acomoda no terraço do prédio as casas Abaru e Notiê e a área de eventos Aroo, ajudou a repaginar o cenário gastronômico da região com uma culinária preparada exclusivamente com ingredientes brasileiros pelas mãos do premiado chef Onildo Rocha. E agora, para celebrar seu aniversário de dois anos, juntamente com o aniversário da cidade de São Paulo (470 anos), o Espaço lança um menu comemorativo, disponível até o fim do mês de janeiro.

No dia 25, das 12h às 15h, será servido um buffet de feijoada à vontade (R$ 135) acompanhada de roda de samba. Reservas antecipadas por meio do link booking-priceless.com.br dão direito a duas caipirinhas cortesia. À noite, por volta das 19h, a DJ NAAT assume as pickups performando diversos estilos musicais.

Disponível até o fim do mês de janeiro, o Abaru incorpora ao cardápio três combinações de petiscos e drinques que exalam “paulistanidade” e serão servidos em duplas para harmonizar: bolovo e rabo de galo (R$ 55), pastel de bacalhau com recheio farto e caldo de cana (R$ 53) e o aclamado sanduíche de mortadela acompanhado de chope (R$ 52).

Salão do Abaru por Priceless. Créditos: Wesley Emes

Outra grande novidade é que o bar-restaurante estreia no delivery no dia 26 para quem deseja experimentar as criações de Onildo sem sair de casa.

2 anos de história e pesquisas

No Notiê, eleito em 2022 e 2023 como Melhor Restaurante Brasileiro pelo prêmio Comer&Beber dois jantares exclusivos nos dias 22 e 23 de janeiro farão uma retrospectiva inédita pelos pratos que foram destaques em cada uma das três temporadas: Sertões, Amazônia e Mata Atlântica.

Em 12 tempos (aperitivos, entradas, pratos principais e sobremesas), o menu degustação levará os clientes a um passeio completo pelos diferentes biomas pesquisados a fundo pelo chef nas expedições de campo realizadas nos últimos anos por diferentes estados brasileiros. Temporadas que levaram a contatos ricos com pequenos produtores, ingredientes, cozinheiras e artesãos locais, e resultaram em pratos que desafiam o paladar pela diversidade, brasilidade, inovação e técnica.

Voltam ao menu festivo, por exemplo, criações inesquecíveis que definiram a trajetória do Notiê por Priceless nesses dois anos como a Ostra com Cambuci (da temporada Matas & Mares), a Brandade de Pirarucu com Feijão Manteiguinha (da temporada Amazônia) e o Cajuzinho do Cerrado com Castanha de Caju (da temporada Sertões).

O menu de R$ 695 poderá ser harmonizado com vinhos brasileiros mediante acréscimo de R$ 590. As vagas são limitadas e exigem reserva antecipada obrigatória.

Chef Onildo Rocha. Créditos: Claus Lehamann

[+] ABARU POR PRICELESS:
Endereço: R. Formosa, 157 – Centro Histórico. Acesso seguro e exclusivo pelo estacionamento do Shopping Light. Estacionamento com manobrista. Área interna para desembarque de táxi e serviços de aplicativo.
Telefone e WhatsApp: (11) 2853-0373
Horário de funcionamento: Segunda: das 12h às 15h30. Não abre à noite. Terça, quarta, quinta: das 12h às 15h30 e das 18h às 23h. Sexta e sábado: das 12h à 0h, sem intervalo. Domingo e feriados: das 12h às 18h.
Capacidade: 120 lugares
Reservas opcionais: www.booking-priceless.com.br
Instagram: @espacopriceless
Forma de pagamento: dinheiro, todos os cartões de crédito e débito. Titulares dos cartões Mastercard® Black™ e Platinum têm 10% de desconto e isenção de uma rolha.
Mais informações sobre o espaço: www.espacopriceless.com.br

[+] Notiê Restaurante - aberto para o jantar

De quarta a sábado das 19h às 23h. Capacidade - 50 pessoas.
Menu degustação 4, 7 e 10 tempos e à la carte (a partir de 23 de agosto de 2023)
Menu Degustação: entre R$235 e R$450 (sem harmonização)

Formas de pagamento: dinheiro, todos os cartões de crédito e débito.

A reserva pode ser feita pelo https://booking-priceless.com.br/

Whatsapp Business: (11) 2853-0373

Endereço:

Entrada principal: Rua Formosa, 157, Centro Histórico. São Paulo - SP
Acesso seguro e exclusivo pelo subsolo do Shopping Light.
Estacionamento com manobrista.

[+] Sobre o Espaço Priceless Mastercard

O Espaço Priceless, ambiente gastronômico e cultural da Mastercard, que contempla o Notiê por Priceless e o Abaru Bar e Restaurante, assinados pelo Chef Onildo Rocha, está localizado no terraço do edifício do Shopping Light, no centro histórico de São Paulo. O Notiê, que ganhou o prêmio de melhor restaurante brasileiro pela Comer&Beber 2022 e 2023 apresenta opções de menu degustação de 4, 7 e 10 tempos, além de à la carte (a partir de 23 de agosto). Já o Abaru Bar e Restaurante funciona todos os dias a partir do meio-dia, oferecendo ao público almoço, café da tarde e um bar para happy hour com drinks, pratos, petiscos e cervejas exclusivas. Venha viver experiências múltiplas e vibrantes ligadas à gastronomia, além de arte, cultura e tecnologia. Surpreenda-se com o que não tem preço.

[+] Imprensa ABARU:

RB. Press
Renée Beralde (Diretora)
rb@rbpress.com.br

[+] Imprensa Notiê:

Síbaris produções gastronômicas
Mariah Reis
mariah@sibaris.com.br

Sobre Mastercard (NYSE: MA)

A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades Priceless para todos.

www.mastercard.com